quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mas vai e leva com você a certeza de que a minha parte eu fiz.


Me perdoa por insistir, por te incomodar com meu sentimento tão absurdo. Me desculpa pelas mensagens que não me respondeu. Olha, me desculpa por demonstrar tanto. Me perdoa pelas vezes que chorei calada enquanto sentia seu desprezo, enquanto te via com outra pessoa, a culpa não foi sua, eu sei. Me desculpa pelas noites sem dormir de tanta tristeza, mas quero que me perdoe mesmo por estar te deixando ir e por sentir mais do que deveria por você. Não vou dizer que me perdeu, nunca fui sua, nunca foi meu. Mas vai e leva com você a certeza de que a minha parte eu fiz.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Te Amo e VOCÊ sabe disso :D



É Com você que eu passei os melhores dias da minha vida 
É com você que eu aprendi o que é AMAR alguém
Foi você que me fez esquecer o que eu não deveria lembrar
É de você que eu morro de saudades todos dias
E é você que me faz sorrir dizendo bom dia ou boa noite pra mim todos dias..
Te Amo e VOCÊ sabe disso :D

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu não sei perdoar, é isso.


“Eu não sei perdoar, é isso. Sempre acreditei que tinha uma facilidade enorme para perdoar as pessoas, mas não. Acho que talvez eu nunca tenha perdoado ninguém. Eu não perdoava, apenas tapava a dor que me causaram com alguma coisa qualquer. Isso não é perdão. A verdade é que eu sempre tive a mania de continuar me machucando com aquilo sempre que houvesse uma oportunidade. Era só ter um tempinho sozinho que eu estava lá, lembrando, abrindo a ferida, forçando as lágrimas. Não sei o por que, mas sou assim. Digo uma coisa, mas sinto outra. Acontece que eu tenho medo de me livrar de toda essa dor e ficar incompleto, é como se o sofrimento fizesse parte de mim. É idiota, eu sei.”
— mas sempre fui assim.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu tenha encontrado alguém que me queira. Talvez quando você precisar de mim... Eu já tenha desistido de te ajudar, quem sabe quando você lembrar que eu existia... Eu já esteja fora do seu alcance, e se por acaso quiser me amar... Talvez eu transforme esse amor em amizade... Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz... e você quiser me ver... Talvez eu tenha encontrado alguém que me queira tanto quanto eu te quis. E se depois de tudo isso você ainda não entendeu que eu sofri por você...