quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu não sei perdoar, é isso.


“Eu não sei perdoar, é isso. Sempre acreditei que tinha uma facilidade enorme para perdoar as pessoas, mas não. Acho que talvez eu nunca tenha perdoado ninguém. Eu não perdoava, apenas tapava a dor que me causaram com alguma coisa qualquer. Isso não é perdão. A verdade é que eu sempre tive a mania de continuar me machucando com aquilo sempre que houvesse uma oportunidade. Era só ter um tempinho sozinho que eu estava lá, lembrando, abrindo a ferida, forçando as lágrimas. Não sei o por que, mas sou assim. Digo uma coisa, mas sinto outra. Acontece que eu tenho medo de me livrar de toda essa dor e ficar incompleto, é como se o sofrimento fizesse parte de mim. É idiota, eu sei.”
— mas sempre fui assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário